Pósteres

As propostas de comunicação em formato póster poderão assumir um carácter mais teórico ou mais prático, nomeadamente, ser relatos de práticas ou trabalhos relacionados com projetos de investigação. Todas as propostas devem fazer referência, na sua fundamentação teórica, a algum aspeto da obra de Bruner.

Os resumos relativos aos pósteres não devem exceder uma página de texto (com 2,5 cm de margem dos quatro lados em formato A4, com fonte Times New Roman, 11 pontos e com espaço simples entre linhas). Este limite de extensão inclui referências bibliográficas e exemplos.

Cada resumo deve conter a identificação dos autores, o contacto de correio eletrónico e a respetiva afiliação. Deverão, ainda, ser incluídas um máximo de três palavras-chave.

 

FORMATO DOS PóSTEReS

Os pósteres devem ser rectangulares, com as dimensões:

Note que os pósteres terão de ser dispostos com a orientação vertical.

O pósteres deve ser organizado valorizando a sua apresentação visual. Para tal muito contribui a inclusão de imagens e esquemas. Recomenda-se que use uma letra legível a pelo menos 1,5 m do poster (corpo nunca inferior a 48 pontos, de preferência).